shape

Cadastre-se para indicar

Faça login para indicar

Esqueceu a senha?

PASSO A PASSO PARA INDICAÇÃO

img

SISTEMA EDUCACIONAL ADVENTISTA

A Educação Adventista é um projeto educacional da Organização Adventista Mundial, formalizada em 1863. Ela está presente em 165 países, representada por 8.514 Instituições da Educação Infantil ao Ensino Superior, com aproximadamente 90 mil professores comprometidos com a formação de aproximadamente 1,8 milhões de alunos! Suas 61 editoras e gráficas mantém pesquisadores que, continuamente, estudam e revisam os livros didáticos e paradidáticos oferecidos, bem como outros materiais, para a formação integral das pessoas. Ao todo, distribuem-se materiais impressos em 369 línguas e dialetos. Além disso, a Organização Adventisra ainda mantém 18 indústrias de alimentos e 790 hospitais.

Na América do Sul, existem 965 unidades escolares e 16 compí universitários com 338.441 alunos ao todo, dostribuídos em Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior. Desses, mais de 209 mil moram no Brasil e os demais estão distribuídos no Equador, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Cerca de 20 mil professores são responsáveis pela formação integral dos estudantes, visando o desenvolvimento físico, mental e espiritual.

Em 1896, começou a funcionar em Curitiba, o Colégio Internacional sob a direção de Guilherme Stein Júnior. A partir dai, o trabalho educacional adventista cresceu e muitas escolas foram implantadas, formando a Rede de Educação Adventista no país. Atualmente, a rede conta com 447 unidades escolares, 12 mil professores e 227 mil estudantes. Além dessas unidades, a organização mantém 15 colégios em regime de internato, sendo que sete deles oferecem da educação básica à graduação.

Campanha de Indicação 2021/2022

Em vigência há alguns anos, a campanha de indicação da Educação Adventista Sul Paranaense adquire status de Programa, por ser uma ação promocional. O Programa incentiva os alunos e família a indicarem a nossa Instituição ao maior número possível de pessoas, amplia os contatos e oferece benefícios reais para todos os envolvidos.

O Programa terá vigência do dia 01/09/2021 até o dia 10/03/2022 (para acúmulo de indicações).

Ao aluno que indicar amigos e esses se matricularem, quem indicou lhe será beneficiado com o direito de receber:

Indicação 1 aluno – 1 calça + 1 camiseta do uniforme novo + 1 casaco de moletom. (Caso o responsável utilize o voucher desta premiação, não será cumulativo para as demais premiações de indicações).*

Indicação 2 alunos – 50% de desconto no valor de uma mensalidade. (Para uso desta premiação o responsável deverá apresentar na tesouraria dois vouchers de indicação não utilizados anteriormente. Caso o responsável apresente apenas um voucher a premiação será conforme indicação de apenas um aluno).*

Indicação 3 alunos – 100% de desconto no valor de uma mensalidade. (Para uso desta premiação o responsável deverá apresentar na tesouraria três vouchers de indicação não utilizados anteriormente. Caso o responsável não apresente os três vouchers, a premiação será conforme indicação de apenas um ou dois alunos).*

*A mensalidade a ser abonada será a de julho de 2022.

Regras para receber o benefício:

1 – Promoção válida somente para indicação de alunos pagantes integrais;

2 - Apenas serão contabilizadas as indicações que estiverem devidamente registradas em nosso portal de indicações, não sendo aceitas argumentações sobre possíveis indicações feitas de modo verbal ou outras.

3 – Cada aluno novo matriculado, poderá ter apenas 1(um) amigo indicador, caso tenha mais de 1, será considerado a primeira indicação cadastrada no sistema (No caso de duas pessoas indicarem membros da mesma família, será válido a indicação que ocorreu primeiro, com base em data e hora registrado em nosso sistema);

4 – As indicações poderão ser feitas somente por pessoas físicas e escolas parceiras;

5 - Serão válidas apenas as indicações com nome, telefone e aluno, possíveis de efetivação de contato;

6 – O aluno indicado deve estar ativo até o mês de março de 2022.

7 – O desconto será aplicado na mensalidade de julho 2022.

8 - O benefício adquirido pela indicação é intransferível para outras famílias.

9 – A retirada dos uniformes (indicação 1 aluno) deverá acontecer até 30/03/2022.

10 - Não poderão ser indicados alunos que já estudaram ou estejam matriculados na rede;

11 - Serão desconsideradas as indicações feitas por responsáveis que indicarem dependentes. (Exemplo prático: Pai/Mãe indica o próprio filho).

12 - Não é válido para indicações de alunos para o contraturno;

13 - O aluno pode ter suas indicações canceladas se constatada alguma fraude em suas indicações;

14 - Esse programa não é cumulativo com outros ou qualquer outra campanha vigente, bem como, seu benefício deve ser usufruído até a data máxima de 30/03/2022.

15 - Pode haver prorrogação deste programa ou substituição por outro. Em todo caso, constará no site da instituição a informação prévia sobre a intenção de prorrogar ou iniciar uma nova campanha. Eventuais alterações no documento serão publicadas no site da escola, sem aviso prévio.

16 - Assuntos pertinentes às campanhas ou ao programa de indicação, que não forem regidos pelo regulamento, serão definidos pela Administração da escola.

17 - Ao realizar a indicação, o participante automaticamente autoriza o uso de imagem, som de voz e/ou nome na Internet, site da campanha, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas, televisão ou qualquer outra mídia, quer seja impressa ou eletrônica, sem data determinada, para a divulgação da conquista dos prêmios, sem nenhum ônus para a escola.

18 – O indicador ficará responsável por informar ao indicado que seus dados foram fornecidos para a campanha.

Os participantes desta promoção se declaram cientes de todas as regras descritas acima.